DIVERTIDA MENTE NO CP!

Olá pessoal!Como vocês podem saber vai ter a festa divertida mente!Confira a postagem no blog!

Olá, pessoal!

Quem assistiu ao filme da Disney Pixar “Divertida Mente”? Agora eu sempre penso nos personagens quando sinto alegria, tristeza, medo, nojinho ou raiva!

Em julho, comemoraremos essas emoções e também as usaremos para ajudar o Rockhopper! Quem lê o Club Penguin News sabe que ele comeu um queijo fedido amaldiçoado e pode estar precisando de ajuda! Nós usaremos as emoções para ajudá-lo a recuperar a memória.   Veja a emoção de alegria do Rockhopper...
 






Clique aqui pra ver a postagem no blog.

Eu gostei muito da novidade!Vai ter um mini jogo!A festa é dia 23/07/2015 ou 23 de julho de 2015.Olhem algumas imagens e tchau!FUI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares