Olá pinguins, eu demorei pra postar, por quê?
Eu fui examinar os robôs para saber o por que da atividade incomum deles.
O dono deste blog +Venontrix Extreme , teorizou que foi Herbert que colocou um vírus neles.
Bem, eu teorizo outra coisa.........
SKIP!
Bem vejam o jornal:

Bom pinguins, é só por hoje, e recomendo não se aproximar dos robôs!
Vlw Flw!






Nenhum comentário:
Postar um comentário