Olá pessoal!Tenho ótimas notícias!Eu vi que os caranguejos estão indo pra ilha!Então quando eles chegarem eu salvo o Rockhoppper!Agora não preciso mais de ir salvar o Rockhopper com o meu barco!Logo logo estarei de volta ao cp!Tchau pessoal!
De:Venontrix
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário