Nova mensagem da diretoria.

Diretoria
Olá agentes.Estou de volta aqui pra falar uma coisa:Agora quem vai comandar o blog vai ser o:



Rookie 
Oi pessoal!Tudo bom?He he!
Diretoria
Só fiquem de olho nele e falem pra não comer muita batata frita.
Rookie
He he!
Diretoria
ROOKIE!!!
Rookie
Ta ok.
Só tenho mais uma coisa pra dizer...o Venontrix ligou pra mim para deixar o Rookie no comando.
Desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares